quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

II - Resistência

Junto da minha espantosa aptidão para esquecer; continuei no acaso sem ser notada.

Aqui é o Arcano.

Há um véu sobre a face deste Continente, há também, dois frontispício, nada cortez.

Senti que estava sendo desamparada por ele, sem ter a qualquer momento, traçado profundamente tuas entranhas.

Por vez, sei bem quando azucrino alguém, e comigo ali, parecia desvairado, olhando para os lados, indesejando minha exposição, e eu, que nunca estive preparada afinal, me intrometi...
Sem volver, consegui deixá-lo.
Havia um tom naquela atmosfera, parecia um anuncio: O jantar está na mesa.
Eu, doentia, desgostei da ideia que espremia: Servir-me de sobremesa antes, e causar a ele diabetes? Seria excesso instantâneo.

O ouvi dizer: Está ficando remoto e me agulha ainda mais.

Fracasso.
Notou-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário